Substituição de projectores dão nova luz ao Museu Municipal – Museu do Móvel.

Edifício dos antigos Paços do Concelho de Paços de Ferreira, que durante 85 anos foi sede do poder municipal, inaugurado em 1918.

O projecto deste edifício iniciou-se em 1898, sendo então presidente de câmara Dr. Luís Alves Pinheiro Torres, que deixou o seu nome ligado a esta obra através desta praça onde está instalado o edifício e jardim; ainda conhecida pela praça Dr. Luís. O Museu Municipal de Paços de Ferreira, identificado como ex-libris, foi resultado de um projecto da responsabilidade do arquitecto Paulo Bettencourt que projectou e orientou as obras.

Esta Requalificação da iluminação foi realizada pela Junta de Freguesia de Paços de Ferreira em parceria com a Câmara Municipal de Paços de Ferreira

Siga-nos no facebook

Roteiro Paços de Ferreira

roteiro2015

Freguesia de Paços de Ferreira

Mantendo as nobres tradições do passado, ostentando o epíteto de "Capital do Bem receber" aqui, encontrará a simpatia e hospitalidade das suas gentes.

Com o progresso em franco desenvolvimento a partilhar a beleza natural, faça de Paços de Ferreira uma visita obrigatória.

2ª a 6ª Feira

Manha - 9h00 às 12h30